1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Chris Staniforth, um jovem britânico de apenas 20 anos, morreu depois de ter estado 12 horas seguidas a jogar na sua Xbox 360. Segundo a autópsia, o jovem terá tido um bloqueio pulmonar quando desenvolveu uma trombose venosa profunda.


Na entrevista do jornal “the Sun”, o pai do jovem refere que "Como pai, você acha que jogar videojogos não pode fazer mal algum aos seus filhos, porque sabe o que eles estão fazendo. Crianças de todo o país estão jogando esses jogos por longos períodos e não se apercebem que isso pode matá-los".


A TVP (trombose venosa profunda) ocorre devido a um coagulo, normalmente nas pernas ou na parte inferior do tronco, devido a longos períodos de inactividade nessas zonas.


O pai do jovem iniciou uma campanha para sensibilizar as famílias e os pais de todo o pais acerca dos perigos de jogar por diversas horas.

Damn, é com cada coisa que acontece

estas pessoas batem mesmo mal... eu não consigo estar mais de 2horas a jogar ps3 porque me fica a doer as maos e este gajo ficou 12horas?? wtf... ja devia ter os olhos em bico..

Anonymous

Mensagem Ter 2 Ago 2011 - 18:16 por leownn

já joguei nos meus tempos de vagabundo 2 dias seguidos CS, carom3d, agora que sou uma pessoa normal não jogo nem 10 min hauha...como pode um cara morrer por causa de jogo, que nerd afff

DJPRMF

Mensagem Ter 2 Ago 2011 - 18:22 por DJPRMF (Conectado)

leownn escreveu:já joguei nos meus tempos de vagabundo 2 dias seguidos CS, carom3d, agora que sou uma pessoa normal não jogo nem 10 min hauha...como pode um cara morrer por causa de jogo, que nerd afff

Desconheço quem consiga estar 2 dias, SEM PARAR (tal como fez este jovem)... Razz

KinyuOne

Mensagem Ter 2 Ago 2011 - 21:29 por KinyuOne

Eu no máximo jogo umas 4 horinhas com muitas paragens pelo menio (para sms, para comer, para ir à casa de banho etc) lol

Ainda a semana passada fiquei a jogar Need for Speed ​​Shift 2 durante 7 horas,mas foi uma excessão, normalmente não passo das 2 horas. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech