1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O grupo News Corp., conhecido nas ultimas semanas pelo escândalo com as escutas ilegais, terá sofrido um ataque no passado dia 19 de Julho, de onde terão sido roubados milhares de dados dos visitantes do site do “The sun”.


Segundo a BBC, entre os dados roubados encontram-se o nome, morada, data de nascimento, e-mail e contacto telefónico de milhares de pessoas que teriam participado em concursos e passatempos do tablóide.

O grupo já emitiu um comunicado público, onde refere que «levamos a questão dos dados dos utilizadores bastante a sério e estamos a trabalhar com as autoridades para resolver o assunto», no entanto alguns dos dados já foram publicados na Internet.


Os dados divulgados dizem respeito a contactos e informações biográficas de algumas candidatas do concurso Miss Escócia 2010.

Uma dessas candidatas já terá referido, numa entrevista, «isto foi no ano passado, por isso eles não tinham de ficar com os meus dados».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech