1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O grupo de hackers da Anonymous relatou, num vídeo publicado no Youtube, que estão a preparar uma “ciberinvestida” na rede social do Facebook, com data marcada para 5 de Novembro.


Apelidada de "Operação Facebook", esta acção promete ser mais radical do que os ataques anteriores, tendo como motivo a falta de privacidade da rede social para com os utilizadores. No vídeo divulgado pelo grupo afira-se que vários perfis são divulgados a terceiros, "o que permite espiar pessoas de todo o mundo".


De recordar que, recentemente, o grupo também realizou um ataque contra a policia dos EUA , referindo no comunicado que "Vamos publicar uma quantidade maciça de informação confidencial que seguramente humilhará, desacreditará e incriminará agentes de polícia um pouco por todo o lado nos EUA. Queremos expor a cultura corrupta inerente às forças policiais ".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech