1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A compra da Motorola Mobility por parte da Google gerou diversos comentários a empresa e aos seu investimento no sector das tecnologias moveis.


De entre as reações a compra, surge Stephen Elop, CEO da Nokia. Segundo este, os fabricantes que têm parcerias e acordos com a Google para o uso do sistema operativo Android devem ficar atentos, referindo-se a empresas como a Samsung e a HTC.

Segundo o executivo referiu num seminário em Helsínquia, «Se eu tivesse um acordo para usar o sistema operativo Android nos meus telemóveis, depois deste negócio, tinha pegado do telefone para falar com os executivos da Google e dizer-lhes que estava a antever alguns perigos».


De sublinhar que a Nokia não utiliza o sistema operativo da Google, tendo a parceria criada com a Microsoft para disponibilizar os sistemas Windows e mango nos seus dispositivos.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech