1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Optimus reformula tarifários pré-pagos da Internet sem fios
O serviço Optimus Kanguru acaba de ser reformulado no que toca aos tarifários. O tarifário Easy com tarifas diárias de três euros é a principal novidade.

Um comunicado da operadora da Sonaecom lembra que o tarifário Easy foi criado para uma utilização pontual da Internet móvel, que pode adequar-se a quem vai de férias.

Com a reformulação agora anunciada, o Easy passa a pressupor o pagamento de três euros por cada dia de uso, com uma velocidade máxima de 1 Mbps. Esta modalidade exige ainda carregamentos de 10 euros mensais.

A Optimus alterou ainda o tarifário Time+, cuja velocidade máxima está fixada em 2Mbps. Este tarifário distingue-se pelos descontos crescentes consoante os carregamentos (a Optimus refere que é possível alcançar custos de 0,5 euros por hora de navegação). O Time+ implica o carregamentos mensais de 15 euros.
Fonte exame Informática

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech