1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um estudante britânico decidiu criar um website para realizar um concurso, onde os hacers poderão demonstrar os seus feitos.


O projecto, denominado de RankMyHack.com, foi criado por um hacker que se apelida de s0lar, mas, segundo a Telegraph, será um estudante de ciências computacionais. Este projecto já conseguiu ter 700 participações.

O objectivo será criar um canal comunitário para que os hackers do mundo possam demonstrar os seus feitos.

O criador do site explica, numa mensagem no seu site, que «até agora, quando conhecíamos outro hacker numa sessão de IRC ou fórum, não havia possibilidade de indicar se esse hacker tinha ou não capacidades, o RankMyHack.com foi criado para provar claramente os atribuídos dos hackers».


Este site funciona no mesmo formato que um campeonato, em que quanto mais seguro e difícil for o ataque realizado, mais pontos o hacker ganha. Outra das funcionalidades do site é a possibilidade de criar duelos entre os hackers, permitindo que sejam exploradas as falhas de um determinado website e, o hacker que as explorar mais rapidamente, ganha mais pontos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech