1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo uma pesquisa realizada pela empresa Staples Advantage e divulgada pelo site Network World, cerca de 35% dos utilizadores de tablets utilizam o dispositivo na casa de banho.


Os dados revelam ainda que 78% considera a cama o melhor local para o utilizar e 30% utilizam o dispositivo num restaurante.

Nos dias que correm, um tablet é um dispositivo acessível e poderoso, pelo que muitos utilizadores preferem este ao famoso (e antigo) portátil. E, a utilização dos mesmos aumenta também a produtividade.

Segundo a pesquisa, 75% dos entrevistados afirmam utilizarem o dispositivo para verificarem emails de trabalho e 60% afirmam que o tablet aumentou a produtividade no ambiente profissional.


Mas, apesar dos valores positivos, cerca de 15% dos utilizadores não utilizam sistemas de segurança nos dispositivos, sendo que dois terços também não fazem o backup regular dos dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech