1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta as colunas multimédia amplificadas Companion 20, com tecnologia proprietária de processamento digital.


A qualidade de reprodução sonora das colunas integradas dos computadores, mesmo dos mais modernos e sofisticados, não consegue competir com um bom sistema de som multimédia. Com as Companion 20, a Bose deixa-o desfrutar da música, vídeos e videojogos no seu computador como é suposto: com graves profundos e som natural que envolve a sala.

As Companion 20 são consideradas pela própria Bose como “o nosso melhor sistema de duas colunas”[1]. Este novo modelo integra a tecnologia proprietária TrueSpace da Bose, que oferece um palco sonoro estéreo alargado criado para ouvir ao computador, bem como um pórtico avançado capaz de reproduzir graves profundos. Quem ouvir as Companion 20 pela primeira vez examinará o chão à procura de um subwoofer, mas em última análise a única coisa que vai encontrar são duas elegantes colunas.


Elegância e desempenho

Para além da qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana já nos habitou, as Companion 20 evidenciam a mestria da Bose em criar sistemas de colunas elegantes e ergonómicos. O seu design contemporâneo e esguio complementa na perfeição qualquer PC e o facto de dispensar módulo de graves facilita a arrumação e economiza o espaço.


Adicionalmente, as Bose Companion 20 incluem uma versátil interface que combina forma e função. A interface controla o volume e permite silenciar ou retomar a reprodução sonora das colunas com um simples toque, incluindo ainda duas entradas: uma para conectar auscultadores e outra para ligar sistemas de áudio portáteis como um leitor de MP3 ou tablet, através de uma tomada standard de 3,5mm.


As Bose Companion 20 estão já disponíveis no mercado português, através da ABC, Lda., por um preço de 296 euros.


Mais informações em http://bose.abc.pt 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech