1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Foi apresentado um vídeo, num canal de televisão chinês, no qual se levantam as suspeitas sobre o exército do pais estar a realizar ciberataques.


Até então, as autoridades de Pequim têm desmentido qualquer participação em ciberataques, mas, em poucos segundos, o vídeo mostra diversas informações que poderão contradizer as afirmações das autoridades.


Segundo noticia o jornal “El Mundo”, no documentário intitulado «A tormenta da Internet está aqui», é possível ver diversos especialistas a conversarem sobre os métodos a usar para atacarem os EUA. É ainda possível ver um ecrã de um computador com uma janela de ataques DDos, onde é possível «Seleccionar objectivo do ataque» e «Introduzir IP do objectivo». Nesse ecrã também aparece a designação de «Academia de Engenharia Electrónica do Exército de Libertação do Povo Chinês» como alvo.

Depois de as imagens terem sido tonadas públicas, diversas entidades suspeitam agora que a China possa ter participado em ciberataques contra os EUA e outros países.


Por enquanto, as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o assunto e não se sabe se as imagens do vídeo seriam reais u apenas uma simulação para o documentário.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech