1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


No estado de Spartanburg, cidade do Estado da Carolina do Sul, nos EUA, duas mulheres foram enganadas, tendo adquirido um portátil a baixo custo, que na realidade seriam apenas resmas de papel.


Segundo relata o jornal The Spartanburg Herald-Journal, no passado dia 31 de Agosto, duas mulheres foram abordadas por um homem que estaria a vender um portátil no seu carro. O suposto vendedor estaria a vender os portáteis por cerca de 250 dólares, alegando que o baixo preço seria de uma promoção.

As duas moradoras acabaram, aliciadas pelo baixo preço, por comprarem o suposto portátil, tendo o homem entregue uma caixa da FedEx onde se encontraria o produto. No entanto, ao chegarem a casa, as mulheres repararam que, dentro dessa caixa, se encontrava somente uma resma de papel usado, envolto em fita adesiva.


Apesar de insólito, este caso não é o único. No mesmo estado, cerca de uma semana ates, também outra mulher foi aliciada a comprar um iPad pelo custo de 180 dólares, tendo apenas recebido um tronco de madeira.

LOOL Épah isto é muito mau mas a do tronco de madeira partiu-me todo Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech