1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A MSI desenvolveu um novo sistema de ventilação que permite remover o pó das ventoinhas, de forma a optimizar o sistema de arrefecimento das placas gráficas.


A tecnologia, apelidada de “Dust Removal Technology” é bastante simples. A cada arranque do computador, as ventoinhas do sistema de refrigeração rodam no sentido contrário ao habitual, por 30 segundos, removendo toda a poeira e detritos que possam estar a bloquear a passagem de ar.

A MSI refere ainda que, com esta tecnologia, o cooler consegue obter até menos 15ºC durante o funcionamento. Este sistema deverá ser implementado em todas as placas da marca.


No TugaTech deixamos uma questão: Como é que algo tão simples nunca tinha sido realmente aplicado?

Shaxine

Mensagem Qua 7 Set 2011 - 0:40 por Shaxine

Realmente estava à espera de algo mais complexo.

SkySurfer

Mensagem Qua 7 Set 2011 - 0:54 por SkySurfer

Finalmente que algo como isto aparece. Tive um portátil que às tantas tinha durado mais um tempito Very Happy

DJPRMF

Mensagem Qua 7 Set 2011 - 1:14 por DJPRMF (Conectado)

O que eu acho espantoso é o facto de ser tão simples... Very Happy

Se realmente funcionar, muita gente se deve ficar a perguntar em como não se pensou antes nisso...

Shaxine

Mensagem Qua 7 Set 2011 - 1:48 por Shaxine

DJPRMF escreveu:O que eu acho espantoso é o facto de ser tão simples... Very Happy

Se realmente funcionar, muita gente se deve ficar a perguntar em como não se pensou antes nisso...
Provavelmente acharam tão óbvio que, duvidaram que funcionasse.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech