1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Ministério da saúde Espanhol, apos ter tentado bloquear as mensagens que promovam distúrbios alimentares no Twitter, sem sucesso, irá levar este caso para uma discussão da união Europeia.


Para a recusa do Twitter, segundo este, «O Twitter acredita firmemente na importância da liberdade de expressão e trabalha para que essa liberdade seja garantida».

Apesar do ministério referir ter tentado uma “via pacifica” para a inclusão deste bloqueio, irá agora proceder aos meios judiciais, apresentando a sua proposta no conselho de ministros da Saúde da União Europeia que terá lugar no próximo mês de Outubro.


Segundo relata o porta-voz do ministério, «Este problema não é apenas nosso, é muito mais amplo e é algo que se espalha através de redes sociais. Temos de estar juntos e pedir ao Twitter e a outras redes sociais para nos ajudar a bloquear ou impedir a proliferação de tais perfis».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech