1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Facebook está atento as novidades da rede do Google+, e, uma prova disso mesmo, é a nova funcionalidade de grupos disponível na rede.


A nova funcionalidade foi anunciada por Blake Ross, blog oficial da rede social, e deverá ser tornada pública nos próximos dias.

Para Ross, «vai ser mais fácil do que nunca ver mais das pessoas com quem nos preocupamos e mais simples partilhar exactamente com as pessoas certas utilizando a Friends Lists».

Este sistema é bastante similar aos círculos da rede social do Google, onde o utilizador pode dividir os seus contactos por diversos círculos personalizados, podendo mesmo enviar conteúdo separado para cada um deles.

A lista de amigos já não é uma novidade na rede social do Facebook, mas para Ross, com o Friends Lists este processo é mais simples e rápido.


Depois da mensagem ter sido publicado no blog oficial do Facebook, diversos utilizadores já revelaram o seu descontentamento, alegando que este sistema é apenas uma cópia da funcionalidade de círculos do Google+.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech