1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A EURid, empresa encarregue da gestão dos domínios .eu removeu mais de 9 mil domínios por estes serem considerados abusivos e contra as regras para os registos do mesmo.


Estes domínios removidos irão permanecer num período de quarentena por 40 dias, sendo depois disponibilizados novamente para registo.

Estes domínios foram removidos por violarem as normas da EURid, tendo a entidade recorrido aos tribunais para poder efectuar esta terminação dos domínios.

Para o tribunal os domínios «tinham sido registados de má fé e portanto deveriam ser extintos».


Apesar da decisão já ter sido tomada em 2010, apenas hoje a entidade a pode colocar em pratica, por ter terminado o prazo estabelecido para se impor recurso a decição.

xD

Mensagem Qui 15 Set 2011 - 22:32 por xD

"Estes domínios removidos irão permanecer num período de quarentena por 40 dias, sendo depois disponibilizados novamente para registo."

Foram removidos por serem considerados abusivos e contra as regras para os registos do mesmo e vão deixar novamente ser registados? cyclops

lol!

SkySurfer

Mensagem Sex 16 Set 2011 - 3:20 por SkySurfer

:::::::::: affraid What a Face Nhenhe :::::::

DJPRMF

Mensagem Sex 16 Set 2011 - 9:38 por DJPRMF

E passados os 40 dias de quarentena, se voltarem a ser registados, voltam a remover... Very Happy Very Happy

xD

Mensagem Sex 16 Set 2011 - 10:24 por xD

Boa maneira de arranjar dinheiro fácil por parte da EURid. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech