1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Durante as primeiras semanas de Setembro, os cibercriminosos têm utilizado a crise como um pretexto para efectuarem os seus ataques.


Segundo a empresa BitDefender, o número de emails e mensagens com falsas ofertas de emprego têm-se intensificado desde o inicio do mês.


Segundo relata Jocelyn Otero Ovalle, Directora de Marketing da BitDefender para Espanha e Portugal, ao jornal “SOL”, «poderem ser identificados porque procedem de direcções de correio de empresas que se dedicam a actividades muito distintas das promovidas no texto do e-mail. Por exemplo, os utilizadores podem encontrar uma mensagem que aparenta provenir de uma ONG e que tenha sido enviada através do e-mail de um restaurante. Isso deve-se ao facto de os ciberdelinquentes conseguiram roubar a palavra-chave desse negócio e estão a utilizá-lo para enviar spam, com o consequente dano para a sua imagem».

Eu que o diga, na empresa recebo ao monte por dia. lol!

Sempre foi assim.
Os criminosos aproveitam tudo para tentarem enganar uns quantos.. Sad

E alguns caem muito bem... Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech