1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Numa imagem divulgada pelo site istartedsomething, um vídeo da apresentação aos programadores do novo sistema Windows 8, surge uma opção com o texto “missing calls” ou, em português, chamadas perdidas.


Esta poderá ser uma prova que a Microsoft poderá utilizar as ligações 3G existentes nos dispositivos, principalmente nos tablets, para permitir a realização de chamadas telefónicas pelo mesmo.

No mesmo vídeo aparecem ainda as opções “texto and chat”, o que revela também a possibilidade de enviar e receber mensagens SMS.

A compra da Skype pela Microsoft poderá ter sido uma forma de implementar estas novas funcionalidades no Windows 8, visto o valor da compra e o alto interesse para a Microsoft.


No entanto, as possibilidades acerca desta funcionalidade são elevadas, visto poder ser, alem do Skype, somente um addons para o Windows Live Messenger, que permita o envio e recepção de chamadas/SMS’s…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech