1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A IBM abriu uma nova filial em Luanda, Angola. Este é o mais recente investimento da empresa em Africa, onde já se encontram abertas cerca de 20 filiais.


Segundo a empresa, esta abertura contribuí para a “parte de um programa de investimento alargado que a IBM está a fazer em África”.

Segundo o director geral para os mercados emergentes, Bruno Di Leo, referiu num comunicado “Expandirmo-nos para Angola oferece à IBM uma importante oportunidade de negócio à medida que expandimos a nossa presença no continente africano”.

Por sua vez, Aristides Safeca, vice-ministro das Telecomunicações angolano, refere que “A IBM é um parceiro do nosso mercado e da indústria petrolífera, sobretudo, bem como do sector da meteorologia, que é um ramo que requer alta capacidade de cálculo”.


A IBM já se encontra em Angola desde 1995, mas a instalação e manutenção dos equipamentos era realizada por revendedores e empresas locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech