1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de diversas semanas cheias de novidades para o Facebook,a  rede social mais utilizada no mundo anuncia uma nova funcionalidade para os feeds de noticias.


Anunciada na passada terça-feira, no blog oficial da empresa, por Mark Tonkelowitz, engineering manager do Facebook, os feed têm agora uma nova característica de «ajudar-vos a verem mais o que vos interessa e menos o que não interessa». As histórias com mais interesse para o utilizador irão aparecer no topo do feed, baseado nos gostos e mensagens enviadas.


No entanto, depois da publicação do anuncio, diversos utilizadores da rede começaram a enviar criticas para o Facebook, referindo que não pretendem «ter o Facebook a decidir quem é mais importante na minha vida» e a pedir à empresa para «parar de mudar as coisas. Se vão estar constantemente a alterar as coisas então dêem-nos a opção de querer ou não essa mudança».

MonsterDany

Mensagem Qui 22 Set 2011 - 15:14 por MonsterDany

É estranho que está toda a gente a criticar o novo facebook, mas o meu continua igual. Não tenho nada de feed de noticias nem nada do genero. Parece que tenho sorte XD

DJPRMF

Mensagem Qui 22 Set 2011 - 15:19 por DJPRMF (Conectado)

MonsterDany escreveu:É estranho que está toda a gente a criticar o novo facebook, mas o meu continua igual. Não tenho nada de feed de noticias nem nada do genero. Parece que tenho sorte XD

Digamos: Sorte? Razz

Se ainda não estão implementadas na sua conta, deverão ser em breve. Eu já as vejo Razz

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:13 por SkySurfer

Uma coisa que detesto é a treta das subscrições e subscritores que aparecem por baixo dos nossos perfis! Por acaso sou daqueles que não está lá muito satisfeito com estas novas alterações...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech