1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Uma das novidades apresentadas na conferência f8 foi a integração do serviço Netflix no Facebook. No entanto, nos EUA, esta integração não é possível, pelo menos para já…


Apesar da integração chegar a mais de 44 países, nos EUA a mesma não pode ser aplicada devido a legislação do pais, que impede a mesma.

Este impedimento deve-se à legislação aprovada em 1988 sobre o aluguer de vídeos, a protecção dos dados dos clientes e do material que aluga, o que impede os utilizadores da rede de partilharem os vídeos alugados com os amigos.

A Netflix já referiu que o problema deve ser rapidamente resolvida, com uma simples emenda na legislação, para que os utilizadores possam partilhar os vídeos, utilizando um formulário de requisição.


Esta lei surgiu quando um cidadão americano viu, num jornal local, a sua lista de vídeos alugados. No entanto, para as empresas e para a própria associação de defesa da privacidade, a lei encontra-se desactualizada, pelo que não deverá existir problemas na sua alteração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech