1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Foi ontem assinado um novo acordo entre a Microsoft e a Samsung, que prevê que a Microsoft receba uma quantia por cada Samsung vendido.


Segundo refere a All Things Digital, a Microsoft anunciou um dos seus maiores negócios directamente ligada às patentes do Android. Segundo este acordo, a Microsoft irá receber uma quantia por cada terminal Android vendido pela Samsung.

De recordar ainda que a empresa também já tinha criado um acordo semelhante com a HTC.


Segundo Brad Smith, da Microsoft, "Juntamente com o acordo de licenças que assinámos o ano passado com a HTC, o acordo de hoje com a Samsung significa que os dois maiores fabricantes de telefones Android nos EUA adquiriram agora licenças do portefólio da Microsoft".


Este acordo, para além do Android, também diz respeito ao sistema Windows Phone, visto cada vez mais as empresas apostarem neste sistema.

MickeY

Mensagem Qui 29 Set 2011 - 11:11 por MickeY

A microsoft vai lucrar bastante com isto, mas não nos podemos esquecer que com este acordo a microsoft ainda se infiltra mais no mercado porque possivelmente passará a desenvolver grande parte do S.O dos telefones Laughing





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech