1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Não, o título não está errado. John Baker, residente em Smithville, nos Estados Unidos, teve a infelicidade de perder a sua perna esquerda enquanto em combate no exercito e, agora, perdeu a ponta do seu dedo indicador ao trabalhar no museu Baker’s Junction Rairoad.


Como forma de tentar receber algum dinheiro, Baker terá colocado a ponta do seu dedo num pequeno chaveiro e colocou o mesmo à venda no site da eBay.

Actualmente ainda não existe nenhum licitador e a quantia inicial é de 5 mil dólares, sendo que faltam menos de 6 dias para o fim do leilão.


Caso esteja interessado em fazer a sua licitação: http://www.ebay.com/itm/Human-Finger-Key-Chain-skeleton-bone-Halloween-haunted-prop-/180729400562?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a144fccf2

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:33 por SkySurfer

Haha Isto tem piada Very Happy Mas não estou a ver quem compre a ponta do dedito dançar

xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:35 por xD

Há malucos para tudo mesmo! Wink

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:38 por SkySurfer

Eu se fosse a este senhor, tentava passar a mensagem a um grupo de canibais lol Pode ser que consiga vendê-lo hehe Abraço xD e Já agora a que horas joga o nosso benfica hoje?

xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:39 por xD

Joga às 20:30 na TVI. Very Happy

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:40 por SkySurfer

Allright hehe Assim escusei de ir pesquisar a hora na net e excusei de sair daqui lol Abraço

xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:41 por xD

Tenho o maisfutebol HD no iPad. Wink

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:44 por SkySurfer

Hehe Espectacular Very Happy Eu não, mas é impressão minha ou este é o 1o jogo da época do benfica que passa num canal generalista? lol

xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:50 por xD

Penso que não. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech