1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Microsoft anunciou que irá melhorar os filtros de spam do seu serviço de emails Hotmail.


Utilizando o blog oficial da empresa para o Windows live, Dick Craddock, Hotmail group program manager, explica que este novo filtro irá detectar as mensagens “graymal”, ou seja, que não se tratam de spam mas deixaram de ser importantes para o utilizador.

Como exemplo a empresa refere as newsletter que são recebidas de muitos sites, mas acabam por serem eliminadas sem serem lidas.


Segundo a empresa «75 por cento dos e-mails identificados como spam pelos nossos utilizadores», que «na realidade são graymail que receberam por terem subscrito [serviços de] um site legítimo».

Outra novidade consiste na possibilidade da criação de pastas somente para estas mensagens serem automaticamente colocadas e a remoção automática de mensagens antigas de um email recorrente, a definir pelo utilizador.


Com estas novas funcionalidades a Microsoft pretende ajudar os utilizadores do serviço a manterem as suas caixas de entrada mais limpas e organizadas, ao mesmo tempo que também libertam algum espaço do servidores online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech