1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Os primeiros cartões SIM adaptados para a rede social do Facebook deverão chegar ao mercado Argentino durante as próximas semanas. Este cartão irá permitir que telemóveis mais antigos possam aceder a funcionalidades simples da rede social.


Apresentada no passado mês de Fevereiro, pela empresa Gemalto, somente esse mês o cartão teve interesse para uma operadora argentina.

A Personal Argentina irá iniciar a integração do cartão em dispositivos mais antigos, não sendo necessário o acesso a internet para a sua utilização.

Este cartão integra um menu especial dedicado a rede social, onde será possível efectuar diversas alterações e actualizações, como o envio de mensagens, actualizações do estado,etc…


Esta será também uma boa oportunidade para a Argentina poder ser mais integrada nas redes sociais, visto ser um dos países com menos utilizadores ligados ao Facebook.

Será assim?

 - Lançado primeiro cartão SIM adaptado ao Facebook Gemaltocartesimfacebook

DJPRMF

Mensagem Dom 9 Out 2011 - 12:32 por DJPRMF

Ainda não há imagens do cartão...
isso são somente montagens.. Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech