1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Quatro das principais operadores de Internet do Reino Unido encontram-se a bloquear o acesso a conteúdo pornográfico.


Assim, os clientes da BT, da Sky, da TalkTalk e da Virgin terão de requisitar o acesso a estes conteúdos nas empresas ou o acesso fica restrito.

Estas empresas já dispunham de diversas ferramentas para o bloqueio deste conteúdo, mas não eram oferecidos ao cliente no momento de assinatura do contrato.

Esta medida faz parte do pacote do governo britânico com o objectivo de proteger os menores de conteúdos sexuais ou violentos na Internet e locais públicos.


O website Parentport foi criado pelo governo com o objectivo de ajudar os pais a apresentarem queixas contra empresas ou qualquer outro material que viole esta medida.

Lol Não vejo grande impacto nesta medida, há sempre muitas maneiras de acederem a este tipo de sites através da internet mesmo utilizando estes serviços. Se as crianças britânicas quiserem aceder a este tipo de conteúdo tenho a certeza que arranjam maneira. Mas no entanto fica a intenção. Cumps

DJPRMF

Mensagem Qua 12 Out 2011 - 18:43 por DJPRMF (Conectado)

basta um simples proxy... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech