1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple divulgou os dados sobre os primeiros três dias de vendas do iPhone 4S, onde foram registadas 4 milhões de unidades vendidas, sendo o dobro das vendas do modelo anterior no mesmo período.


Estes números são relativas as vendas nos sete países aprovados para venderem o iPhone 4S: Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido.

Quanto ao iCloud, o serviço teve mais de 20 milhões de pessoas subscritas no mesmo desde o início da sua actividade, na semana passada.


A chegada a Portugal do iPhone 4S ainda não foi divulgada, mas prevê-se que chegue ainda antes do final de 2011, quando a Apple revelar um novo lote de 70 novos países onde o smartphone irá ser vendido.

Será que vale a pena comprar o iPhone 4S? Assobiar

DJPRMF

Mensagem Seg 17 Out 2011 - 21:31 por DJPRMF

xD escreveu:Será que vale a pena comprar o iPhone 4S? Assobiar

não digo que seja "mau", mas prefiro esperar mais alguns meses pelo lançamento do iPhone 5 antes de pensar em comprar um pequeno "upgrade" do 4...

Fiz a pergunta, pois queria ouvir/ver as opiniões... Como vejo estas notícias sobre as vendas do iPhone 4S... Mad

Porque eu também vou espera pelo iPhone 5. Wink

petucci

Mensagem Seg 17 Out 2011 - 22:00 por petucci

Sem duvida vamos esperar para ver o que o iPhone 5 nos tràs de novo... Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech