1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Das 250 mil cópias da Biografia de Steve Jobs enviadas para o mercado chines, já foram todas vendidas.


Em algumas livrarias houve uma grande afluência mesmo ates da abertura das mesmas, tendo sido esgotados os exemplares em poucas horas.


Também o site da Amazon relatou que o livro de Walter Isaacson alcançou o topo da tabela de vendas em apenas uma semana.

xD

Mensagem Seg 31 Out 2011 - 19:17 por xD

Já era de esperar... Wink

petucci

Mensagem Ter 1 Nov 2011 - 0:17 por petucci

So mostra o reconhecimento e a memoria do povo chines em relação a Steve Jobs. Smile

DJPRMF

Mensagem Ter 1 Nov 2011 - 11:27 por DJPRMF

petucci escreveu:So mostra o reconhecimento e a memoria do povo chines em relação a Steve Jobs. Smile

E, um pouco à parte, as cópias, falsificações e lojas "não-oficiais" Razz

SkySurfer

Mensagem Qua 2 Nov 2011 - 19:28 por SkySurfer

DJPRMF escreveu:
petucci escreveu:So mostra o reconhecimento e a memoria do povo chines em relação a Steve Jobs. Smile

E, um pouco à parte, as cópias, falsificações e lojas "não-oficiais" Razz

Fizeram falsificações da biografia do Steve Jobs? Omg hehe Surprised

DJPRMF

Mensagem Qua 2 Nov 2011 - 19:30 por DJPRMF

Da biografia não sei, mas dos dispositivos Apple sem duvida. Razz

SkySurfer

Mensagem Qua 2 Nov 2011 - 19:34 por SkySurfer

DJPRMF escreveu:Da biografia não sei, mas dos dispositivos Apple sem duvida. Razz
Ah ok lol Tinha percebido que era da biografia, mas às tantas quem sabe se não fizeram hehe lol! Abraço

xD

Mensagem Qua 2 Nov 2011 - 19:34 por xD

DJPRMF escreveu:Da biografia não sei, mas dos dispositivos Apple sem duvida. Razz

Da china já se espera de tudo. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech