1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os dados de diversas empresas fabricantes dos computadores super-finos, ultrabooks, as vendas têm registado uma queda acentuada nos últimos meses.


A Diditimes refere que as espectativas de vendas destes computadores estariam entre 200 a 300 mil unidades, durante o presente ano. No entanto este valor desceu agora para 100 mil.

Segundo os analistas, um dos melhores incentivos para os ultrabooks seria o preço inferior a mil dólares, de forma a concorrer com o MacBook Air da Apple, no entanto estes ainda são bastante superiores ao valor referido.

No entanto, para o próximo ano poderá estar prevista uma sbida nas vendas, aquando o lançamento do novo processador da Intel, o Ivy Bridge, em portáteis da Dell e HP, o que poderá baixar os ultrabooks mais antigos.


A Intel afirma mesmo que, em 2013, estes portáteis irão atingir máximos históricos, podendo mesmo ultrapassar as vendas de tablets. A Intel conta com um fundo de incentivo para outras empresas fabricantes no valor de 212 milhões de euros.


xD

Mensagem Qua 2 Nov 2011 - 22:08 por xD

É a crise.... Mad

Não me acredito que os ultrabooks, em 2012 ultrapasse os tablets.... Wink

DJPRMF

Mensagem Qua 2 Nov 2011 - 22:42 por DJPRMF (Conectado)

xD escreveu:É a crise.... Mad

Não me acredito que os ultrabooks, em 2012 ultrapasse os tablets.... Wink

Concordo...

E um dos maiores condicionantes é o preço... Sad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech