1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Enquanto os fãs do Modo Horde de “Gears of War 3” celebram o lançamento do “Horde Command Pack”, a Epic Games e a Microsoft agradecem a toda a base de fãs com o anúncio do “Versus Booster Map Pack”, disponível gratuitamente no Xbox LIVE Marketplace no dia 24 de Novembro.

 

O “Versus Booster Map Pack” oferecerá cinco mapas explosivos, disponíveis em listas de competição públicas - dois dos mapas favoritos de “Gears 1”, Swamp e Clocktower, bem como Azura, Rustlung e Blood Drive do “Horde Command Pack”.

 

Enquanto o “Versus Booster Map Pack” desbloqueará cinco novos campos de batalha multijogador para competição pública, os que adquirirem o “Horde Command Pack” (ou acederem ao mesmo através do “Gears of War 3” Season Pass) disporão também de acesso exclusivo às actualizações de fortificação do Modo Horde do pacote, novas personagens de jogo como Bernie Mataki, Big Rig Dizzy e o Onyx Guard, bem como as skins de armas Team Plasma e Jungle Camo. Para que os jogadores possam espreitar o caos explosivo multijogador, a Epic Games lançou um novo trailer para o “Horde Command Pack”, disponível a partir de hoje no Xbox LIVE Marketplace.

 

Com o lançamento pela Epic e Microsoft de novas armas com três add-ons de jogo para entreterem os fãs até ao final de 2011, nunca o momento foi mais apropriado para obter o “Gears of War 3” e saltar para o meio da ação no Xbox LIVE. Não perca pitada da acção e adquira o “Gears of War 3” Season Pass por 2400 Pontos Microsoft, que lhe dá direito aos primeiros quatros add-ons do jogo com um desconto superior a 30%! Fique atento a mais anúncios relativos ao desenvolvimento da batalha em 2012, com o lançamento de mais add-ons de jogo no próximo ano.


Fonte: PR XBox


____________________________________________

 - Gears of War 3 lança Versus Booster Map Pack a 24 de Novembro Tugatechuserbar
 - Gears of War 3 lança Versus Booster Map Pack a 24 de Novembro 3
 - Gears of War 3 lança Versus Booster Map Pack a 24 de Novembro 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech