1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, admite ter recebido diversas opiniões e conselhos de Steve Jobs, relativamente a gestão da sua empresa.


Numa entrevista ao canal PBS, o jovem empresário e criador do Facebook revela que Steve jobs lhe deu indicações sobre como gerir a sua então recente empresa. Estas declarações surgem depois de, na biografia de Steve jobs, aparecer descrito que jobs admirava Zuckerberg.

A biografia revela ainda que a parceria entre as duas empresas poderia ter sido maior se Zuckerberg tivesse aceite a proposta de compra do Facebook pela Apple.


Sheryl Sandberg, chief operating officer do Facebook, presente na entrevista, revelou também que a empresa tem nos seus planos alargar o Facebook ao mercado chines, que até agora tem estado bastante limitado ou mesmo inexistente. A responsável refere que «se a nossa missão é ligar o mundo inteiro, não se pode ligar o mundo inteiro sem a China».


Mark Zuckerberg aproveitou ainda a entrevista para elogiar a Apple e a Amazon, empresas que poderão brevemente realizar acordos ou parcerias com a rede social, e afirmou ainda que a Google «está a tentar criar uma pequena versão do Facebook», referente ao Google Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech