1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google lançou oficialmente as páginas para empresa na sua rede social, o Google Plus.


Vic Gundotra, Senior Vice President of Engineering da Google, anunciou no blog da empresa que a aguardada funcionalidade de páginas para empresas e organizações foi finalmente lançada. Numa primeira fase apenas os utilizadores registados na rede poderão criar as páginas.


O Google+ Pages irá permitir aos utilizadores ligarem-se as principais organizações e empresas, afim e acompanharem as suas novidades. Estas nova paginas poderão ser adicionadas aos seus círculos e contam com diversos serviços dos utilizadores regulares, como o hangout.

No post do blog da empresa pode-se ler que este serviço permitirá «ajudá-los a ligar-se aos seus consumidores e fãs que poderão não só recomendá-lo com o +1 ou adicioná-lo a um círculo para seguirem as suas actividades».


Não se esqueça de adicionar a página do TugaTech no Google Plus, em https://plus.google.com/b/103850876375189340639/103850876375189340639

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech