1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON Empty Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON - Ter 26 Mar 2013 - 17:19

Nof

Avançado

Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON Tugatech-03-2013-17-39-47-0947


E começam os esquemas... retirado do Portal das Queixas.


Tendo-me apercebido que fui vitima de uma burla levada a cabo pela optimus clix, aproveito esta oportunidade para alertar outras pessoas, que tal como eu, possam pensar que estão a lidar com entidades representadas por pessoas honestas e de bem acabando por ser enganadas. Os melhores cumprimentos, Elisa Pinheiro[


Documentos em anexo: pdf

 


Como o pdf é muito grande não vou postar aqui mas começa assim...


Venho expor uma situação na qual sinto que fui profundamente 
enganada pela empresa Optimus, mais concretamente pela comercial 
Ana Silva, (contacto: 93...) que atuou em representação da 
referida empresa. Antendi na minha casa a referida comercial, no dia 
15/01/2013, após já ter visualizado no hall de entrada do prédio onde 
resido um panfleto com os seguintes dizeres: 
- - - - - - - -- - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ZON( Em letras maiúsculas) 
Optimus Clix (Em letras pequenas)
TV+NET+VOZ – SÓ 29,89
90 Canais de Televisão
50Mb de internet
Voz ilimitada
Até 15 de Janeiro, SÓ NESTA ZONA
Ana Silva - 93...


Na visualização deste cartaz chamou-me a atenção a palavra ZON, 
dado ser cliente da ZON há já vários anos e ter com os mesmos uma 
fidelização do último contrato que realizei até Dezembro de 2013. 


No contacto com a comercial, a minha primeira questão foi esclarecer 
se estaria a efectuar um contrato com a ZON visto que tinha com a ZON 
uma fidelização até ao final do presente ano. Pela mesma foi-me dito, 
cara à cara, que estava a trabalhar em parceria com a ZON e que este 
novo contrato não interferia com a minha fidelização pois tudo era 
tratado dentro do mesmo operador. 


Durante a conversa sobre as condições contratuais a comercial Ana 
Silva pediu para ver o meu contrato com a ZON, a minha última factura, 
anotou o meu número de cliente ZON, sendo que no decurso dessa 
conversa, eu mais uma vez perguntei se não teria problemas com a Optimus

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Aproveitam-se de tudo... crying


____________________________________________

Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON Tugatechuserbar
Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON 3
Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech